Início

DICAS

75 Notícias encontradas. Mostrando de 1 até 30

PLANTÃO DE ATENDIMENTO: Saiba como está funcionando

Comunicamos  que estamos temporariamente de portas fechadas.   Para garantir que nossos clientes e parceiros consigam suprimentos e suporte técnico para organizar seus ambientes de espera e...

NOVIDADE: Painel Eletrônico Contador de Pessoas

Muitos comércios já estão aos poucos retomando suas atividades, porém, o momento exige que uma série de cuidados sejam tomados visando o bem estar dos colaboradores, clientes e da...

Seu negócio está preparado para os novos hábitos pós-pandemia?

Usar máscara de proteção, higienizar as compras de mercado, tirar os sapatos antes de entrar em casa..   É inegável que 2020 está sendo marcado por uma ampla...

Seu posto de combustível ainda muda os preços de forma lenta e manual?

O preço dos combustíveis é altamente variável, uma vez que está ligado a diversos fatores políticos e econômicos mundiais. Por mais que os postos de...

Kit Dispensador Manual de Senhas

O dispensador manual de senhas, também conhecido como bico de pato em referência ao seu formato, consiste na solução mais simples para organizar filas.    A bobina de senha...

Em tempos de pandemia, como proteger os recepcionistas?

A pandemia do COVID-19 causou ampla mudança de hábitos em nossa sociedade, dentre eles o distanciamento físico entre as pessoas.    Como a doença se...

Gestão de filas com impressora de senhas

Mais do que nunca é essencial proporcionar aos clientes um ambiente de espera sem aglomerações e desconfortos e não há alternativa mais eficiente para isso do que as já...

Exibindo mensagens com eficiência

Existe alguma informação que você deseja passar ao seu cliente, mas não sabe qual a melhor maneira?   Exemplo:   "Obrigatório o uso de...

A satisfação do seu cliente é o sucesso do seu negócio!

Experiências de consumo agradáveis são a chave para conquistar a satisfação dos seus clientes.   Muitas vezes negligenciadas, as filas são integrantes especiais dessa...

Já pensou em demarcar filas com mais requinte?

Em tempos que aglomerações devem ser evitadas, os pedestais demarcadores de fila se mostram extremamente versáteis e multifuncionais.    Eles podem e...

Crie barreiras!

Em meio a pandemia do COVID-19, alguns estabelecimentos já foram autorizados a retomar suas atividades, mesmo que parcialmente.    Existe uma série de pré requisitos para que esse...

FILA ÚNICA: Como otimizar sua dinâmica?

Em virtude do alto fluxo de pessoas, em alguns gargalos de atendimento como por exemplo caixas de mercado, checkouts de farmácia, bilheterias de cinema e loterias, inevitavelmente há...

Organização e segurança para o seu negócio!

Em meio a pandemia do COVID-19, muito são os estabelecimentos impedidos de abrir as portas ao público.   Alguns locais como supermercados, açougues, hospitais, clínicas de...

Barreiras de proteção

Diferentes motivos podem criar a necessidade de bloquear acessos através das chamadas barreiras de proteção.   Seja para impedir a entrada em ambientes interditados, para proteger objetos...

COMUNICADO: Plantão de atendimento

Seguindo as orientações das autoridades de saúde, comunicamos que a partir desta data - 23/03/2020 - manteremos temporariamente as portas fechadas.    Sabemos que muitos dos...

O coronavírus e os ambientes de espera

Há aproximadamente uma semana, a Organização Mundial da Saúde declarou pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. Essa classificação se deve principalmente a...

Placar Eletrônico Poliesportivo

Em um mundo cada vez mais repleto de informações, é preciso se diferenciar para garantir que as mensagens transmitidas recebam toda a atenção que merecem. Sabendo disso e sempre...

Por quê personalizar a fita do seu pedestal?

Unindo funcionalidade e estética, os pedestais demarcadores de fila com fita personalizada estão ganhando destaque especial no mercado.   Com eles, além de isolar áreas, controlar...

Você não precisa saber ler mentes..

Dar voz ao seu cliente representa uma oportunidade ímpar de crescimento. Ao ouvir a opinião do principal interessado na qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela sua empresa,...

Calendário de carnaval

Informamos que não haverá expediente nos dias 24 e 25 de fevereiro.   Retomaremos nossas atividades no dia 26 de fevereiro às 8h.  Desejamos a todos um feliz...

Seu ambiente merece esse requinte..

Que a TV faz toda a diferença em um ambiente de espera você já sabe, mas a função dela pode ser mais ampla do que você imagina.    A mesma televisão que...

Qual o impacto das filas nos resultados do seu negócio?

O ambiente de espera é o cartão de visita do seu negócio. Na maioria das vezes, é a primeira coisa que se vê ao adentrar no estabelecimento e, por esse motivo, é capaz de causar...

Muito além de demarcar filas..

Você já deve ter visto os demarcadores de fila nos mais diversos ambientes. Cinemas, boates, bares, shoppings e lojas são alguns exemplos de locais que podem se beneficiar do uso...

Os benefícios do autoatendimento

Tendência na maioria dos estabelecimentos comerciais, o autoatendimento acontece quando o serviço oferecido ou parte dele é realizado pelo próprio cliente.    Como essa...

Não sabe por onde começar?

Quer organizar as filas do seu estabelecimento mas não sabe por onde começar? Sabemos que pode parecer complexo, mas nós estamos aqui para tornar essa tarefa mais...

Idosos com mais de 80 anos têm prioridade especial

Organizar filas de espera não é uma tarefa fácil. Além de se preocupar em oferecer a maior eficiência aos processos e o maior nível de conforto aos clientes, é...

Venha visitar o nosso showroom

O ano é novo, mas nosso desejo de te receber em nossa loja é antigo e só tem aumentado.   Já estamos a todo vapor e você é nosso convidado especial para visitar o...

Funcionaremos em horários especiais nesse fim de ano

Funcionaremos em horários especiais nesse fim de ano. Confira:   - Dia 24/12/2019: Expediente até às 12h - Dia 25/12/2019: Não haverá expediente - Dia...

Que não te falte clientes satisfeitos e fidelizados!

Nesse fim de ano nossos votos são de que não te falte clientes satisfeitos e fidelizados.   Para isso, queremos te apresentar o Totem Gerenciador de Atendimento (TGA),...

Não deixe para 2020..

A satisfação dos seus clientes é prioridade e essencial para a qualidade dos seus serviços.    Não deixe para se preocupar em organizar o ambiente em que eles esperam...