Já teve dificuldades para chamar o garçom?
Esse é um dos principais motivos de insatisfação em restaurantes e bares: a dificuldade em ser atendido.
No setor de alimentação, cada minuto conta. Esperas longas para chamar o garçom afetam diretamente a experiência do cliente e, consequentemente, a reputação do seu negócio.
Nossa solução para a CHAMADA DE ATENDIMENTO permite uma comunicação entre o cliente e o atendente muito mais simples. Funciona assim:
- O cliente que precisa de atendimento pressiona um botão discreto na mesa.
- Um alerta é ativado diretamente no relógio do garçom e/ou no painel eletrônico posicionado em local estratégico. O atendente vê e se dirige para a mesa.
Dessa forma o cliente não precisa se estressar com a chamada e o garçom tem muito mais facilidade em saber quais mesas precisam de atendimento, garantindo agilidade e precisão no atendimento.
- Menos tempo de espera.
- Mais produtividade.
Transforme a operação do seu restaurante com inovação de verdade. Entre em contato pelo nosso WhatsApp para saber mais sobre essa solução e como implementá-la no seu restaurante.
#TecnologiaParaRestaurantes #GestãoDeRestaurantes #TecnologiaNoAtendimento #EficiênciaOperacional #RestauranteModerno #DisplayPainéis #Goiânia #RelógioDeChamada #ChamadaDeAtendimento #ChamaGarçom #PainelDeChamada